Questionário!!

terça-feira, 18 de junho de 2013


1)Quando mais o menos você começou nesse mundo ?
R: Que eu comecei mesmo a me dedicar faz cerca de 1 mês, mas que eu fazia assim por ''cima'' faz uns 2 anos.
2) Qual a sua idade atual ?

R: 16
3)Pro ana ou pro mia ? Pro Ana ( Apesar de não me considerar uma ''verdadeira'' Ana, ainda estou aderindo a ela)
4) Como você descobriu a bulimia e anorexia ? Jornais,revistas, reportagens, novelas e pesquisando na internet.
5) Você costuma a vomitar ? Não.
6) Se a resposta foi sim a pergunta anterior, com que frequência você vomita ? -
7) Exercícios você costuma a praticar ? Se sim qual e quantas vezes por dia ? Dança: 1 vez por dia durando 1 hora e meia. 
8)Mais o menos quantas calorias você ingere por dia ? De 300 a 800 =(
9) Você tem episódios compulsivos seguidamente ou você consegue se controlar ? Consigo me controlar, apesar de não completamente.
10) Poderia descrever o que você vê quando se vê no espelho ? Uma gorda, feia e ridícula que quer emagrecer mas não consegue, porque é fraca.



6 comentários:

  1. Oi liiiiiiinda, caraca eu to in love com o seu quem sou eu ,3 haha
    Estou te seguindo viu, e obrigada por responder minhas perguntas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi princesa! Estou passando aqui para agradecer o seu apoio e pelos comentários no blog. Estou torcendo por você! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona.. estou passando pra te avisar que já postei o desafio e te espero cmg ein? Depois de uma olhada lá.. beijos e estamos juntas s2

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecê-la melhor
    Beijos princesa

    ResponderExcluir
  5. estou te seguindo de volta.

    ResponderExcluir
  6. O problema de algumas pessoas é querer emagrecer rápido. Eu já tive bulimia e anorexia, eu já pesei 85 quilos com 8 anos, emagreci quase 30 não com a anorexia nem bulimia, não com dieta, não com 1 hora de exercicio por dia, não em duas semanas, um mes mas sim em 4 anos, e quer saber? Valeu a pena, por que adiquiri saúde, me olho no espelho e me vejo gorda sim, mas não fico sem comer, preciso de comida para viver, 800 calorias por dia e 1 hora de exercicio não vai fazer voce emagrecer. 1. 300 calorias por dia e 4 horas de exercicio isso sim faz voce emagrecer, praticar dança todo dia não vai fazer voce emagrecer, vai fazer seu corpo se acostumar e criar musculos, vai por mim, alterne seu exercicios, faça 1 hora de cada não sei, caminha e corra, dançe, pule corda, qualquer coisa. Só não entra nessa de bulimia e anorexia, eu sei que voce sabe que isso pode te levar a morte e tanto eu como voce sabe que voce não via conseguir parar quando chegar na sua meta, vai continuar a se ver gorda e vai emagrecer até morrer como muitas garotas por aí que não aceitaram que tem uma doença.
    Não estou te criticando, voce escolheu e quis isso, a vida é sua, mas só vim te dar dicas para talvez atingir seu objetivo com saúde, boa noite e feliz natal!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!