Hallo Again!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Hey Barbies, como vão vocês? Desculpa não postar ontem é que eu tava sem tempo e tals, mas agora estou aqui sei que ninguém sentiu minha falta mas tudo bem eu supero! Queria dizer que estou tentando seguir fielmente a dieta mas que está difícil e as vezes eu cometo alguns deslizes mas nada muito sério. De ontem pra hoje fiz um NF de 18 horas, e o quebrei por causa de uma paçoquinha, tipo: WTF?! Eu sei, vocês devem estar pensando ela não está tentando de verdade, não é isso é que eu simplesmente AMO/ADORO/RESPIRO paçoca, sou completamente viciada nesse docinho desde de pequena, na verdade desde a barriga da minha mãe que quando tava gravida de mim comeu um pote de paçoca sozinha u.u Então não me julguem. O importante é que eu to conseguindo me conter. Mantenho o de sempre fazendo dança em casa durante no minimo 40 minutos, e comendo o menos possível \o/

Mas vamos agora para um assunto sério. O blog Mais um dia lançou um DESAFIO e é muito interessante e eu particularmente amei. Vai ser o meu primeiro desafio e eu estou ansiosa com o resultado. Então que tal vocês participarem também? Seria muito mais estimulante se todas fizéssemos esse desafio juntas, então vamos lá não temos nada a perder e muito a ganhar u.u

Selinho do Desafio

Nome: Biah
Idade: 16 Anos
Peso: 79 

Vamos lá meninas, vamos participar!!



3 comentários:

  1. Acho q não foi tão seria sua compulsão
    Na verdade nem e uma compulsão

    Tbm to nO desafio
    Sorte pra nós

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo florzinha...
    Quando a sua "compulsão" sério msm, não foi nada tão grave, foi só um doce, seria compulsão se vc se empanturrasse de doces.
    Eu tbm estou no desafio, sorte pra gente BJO

    ResponderExcluir
  3. Força e continue na dieta...
    Eu também vou fazer o desafio, juntas é sempre mais fácil
    beijos^^

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!