Primeiro dia...

terça-feira, 11 de junho de 2013

Boa Noite Barbies, como foi o dia de vocês? Espero que tenha ocorrido tudo bem e que vocês tenham conseguido cumprir suas metas estipuladas para o dia... Bom estou desde as 19:00 de ontem se comer e até agora não comi nada, ou seja um dia inteiro de NF, fiquei realmente muito feliz com isso. Me senti mais leve e mais limpa... E para ajudar hoje fiz 40 minutos de dança, que é uma das atividades que eu mais amo então hoje foi um dia produtivo, mas quero ver amanhã que vou passar o dia inteiro em casa vai ser difícil mas eu vou ser forte e vou resistir a tentação da comida, ela não vai me vencer!

Então a mais o menos 2 semanas resolvi aceitar a Ana, e ela já me ajudou a emagrecer 2 kilos, pra você pode parecer pouco mas para mim já é uma grande coisa, considerando que eu geralmente mais engordo do que emagreço... Mas eu começei a pegar firme com a Ana ontem (dia 10) que eu resolvi que eu realmente tinha que mudar, cansei definitivamente de ser essa vaca gorda!

Bom a minha meta do mês é a seguinte:
Peso atual: 80 Kilos
Meta até  Julho: 75 Kilos. 
Eu sei que eu vou conseguir e vocês também vão! Fiquem forte garotas, vamos conseguir ser perfeitas.

Algumas fotos para inspirar vocês:
Atriz: Ksenia Solo, uma das minhas divas.








0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!