Continuando...

terça-feira, 18 de junho de 2013

Oi Meninas! Vocês estão bem? Espero que sim, como falei pra vocês ontem eu iria seguir a risca a dieta e finalmente consegui! Hoje comi apenas oque a dieta estipula e quando eu sentia fome eu bebia água ou mascava um trident, que aproposito comprei alguns para essa semana caso eu sinta vontade de comer algum doce ou de comer fora de hora. Tem também os Tic Tac's que são uma delicia pouco calóricos e substituem aquelas balas doces! Mas enfim, hoje eu dançei por uma hora e meia, cada vez me sentindo mais forte nem parecia que eu tinha comido apenas bolacha salgada, agua e chá. A energia que dá de ver que você está conseguindo cumprir uma das suas metas e superando seus limites é muito boa. E alem que a Dança é uma das atividades que se perde mais calorias. Tentem é muito boom! Ok, estou enrolando demais eu sei, então vou parando por aqui. Fiquei Fortes meninas, vamos conseguir ser perfeitas!

Se precisarem de alguma coisa podem contar comigo, vou estar sempre aqui caso precisem de mim.

XOXO

Thinspo
Ashley Tisdale, uma das cantoras e Atriz que eu mais amo e admiro













Oque acharam dela meninas? Linda né?



1 comentários:

  1. Que bom que esta conseguindo...
    Fico muito feliz por você
    Continue assim, beijos^^

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!