Hallo!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Oi garotas, como vocês estão? Eu não sei bem como começar... Nunca fiz isso antes mas me deu vontade de compartilhar a minha luta com vocês ( Mesmo que ninguém leia)
Eu sempre fui a gordinha da turma, aquela zuada e sempre deixada de lado. Até mesmo na minha familia que deveria me amar como eu sou, simplesmente não me aceitam assim. Tem sempre aquele que fala: Nossa você engordou hein? Você deveria comer menos, ta tão gordinha... Olha tem gordura ai o suficiente pra ficar uma semana sem comer... E por ai vai. Sempre escutei isso desde de pequena, sempre machucou bastante mas nunca fui forte o bastante pra mudar... Até Agora!

Eu abracei a Anna como uma amiga querida, que vai me tornar forte e perfeita. E vou calar todas aquelas vozes que um dia ousaram tentar me derrubar.

Então minhas lindas Barbies, se vocês sofrem com isso também juntem-se a mim nessa luta. Porque perfeição não inclui comida.

Pró-Ana!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!