Tentando ser forte, mas...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Hey Barbies, como vão vocês? Hoje o dia foi um pouco complicado pra mim, minha vó brigou comigo sem nem um motivo e me fez sentir tão mal que eu acabei me machucando... Mas agora eu estou melhor ainda bem. Infelizmente comi que nem uma porca, só no almoço eu consumi 656 calorias. Que foram 3 colheres de arroz e duas de feijão (239), um bife grande (342) Salada de alface (19) e um milho verde (132). Depois agora na hora da janta ela ficou enchendo o saco perguntando se eu não ia comer nada, como se eu já não estivesse gorda o bastante, nem me sentindo uma baleia pelo tanto de comida que eu tinha comido no almoço. Então fui obrigada a comer um prato( porção de 30 gramas)  de sucrilho sabe aquele Snow Flakes (109). Então o estrago do dia foi 841 calorias, e eu deveria consumir apenas 400. Eu sei eu sou uma fraga/estupida/gorda/idiota/retardada/gorda/gorda/gorda/gorda. Eu quero mudar e vou conseguir, eu sempre penso que antes eu comia muito mais e pelo menos agora eu estou aprendendo a me controlar. Pra compensar toda essa comida, eu fiz uma hora de caminha, 100 agachamentos e 100 polichinelos. Sei que não deve ter adiantado muito mas mantenho a promessa de que vou fazer exercícios todos os dias. Minha vó esta doente e não ta comendo direito, acho que vou usar essa desculpa também, falar que eu to doente para não ter que almoçar porque a hora do almoço é sempre a mais perigosa, durante o dia eu consigo não comer mas nessa hora... Bom eu sei já to enrolando, essa semana eu tenho que perder 2 kilos e eu to aqui comendo que nem uma condenada, eu preciso ser mais forte eu sei, amanhã se Deus quiser vou pegar firmes com os exercícios e tentar comer o menos possível. 

Vou parando por aqui Barbies, chega de lamentação é hora de partir para ação! Para ser perfeita precisamos fazer sacrifícios então nada é trabalhoso demais ou dolorido de mais para quem quer ter o corpo dos sonhos!

Ps: Feliz dia dos Namorados Barbies!

Algumas fotos para inspirar vocês a continuarem:
A Modelo e Angel da Victoria Secrets, Barbara Palvin.
Meu sonho é ter um corpo como o dela!















0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!