Hey Barbies!

domingo, 21 de julho de 2013

Oi meninas, como vocês estão? Espero que estejam bem. Como disse no outro post e eu recomeçar a dieta e tudo mais e eu consegui (Finalmente) ainda não me pesei, mas da ultima vez eu tinha voltado aos 79,1 eu sei uma vergonha completa mas pelo menos não voltei para os 82. Então eu vou seguir firme e forte com a ajuda de vocês claro \o/ 
A minha meta era voltar a caminhar mas não tenho tempo porque estudo o dia inteiro, escola de manhã e cursinho atarde então fica complicado, e eu estou vendo se dá pra voltar para a academia e se tudo der certo volto agora em Agosto, uffa. Mas enquanto eu não posso voltar para a academia descobri uns videos muito legais que te ensinam a dançar e você queima muitas calorias: Pump ir Up <3 É bem divertido e cansativo, e você soa bastante mais vale a pena podem acreditar. Mas me contem como vem sendo a luta de vocês? Espero que tudo esteja correndo super bem.... Ah é, eu não tive mais nenhuma compulsão graça a os Deuses...
Vocês gostam de ler meninas? Atualmente eu vou começar a ler a marca de Atena, então estou bem envolvida com esse mundo ''Greco-Romano'' é tão divertido... Qual das minhas Barbies são semi-deusas? Ou Bruxas (Harry Potter)? Conversem comigo e me contem seus livros preferidos!

XOXO, adoro vocês!

Links:
Part 1

Part 2

Part 3

Part 4

Part 5

Part 6


Part 7

Part 8






2 comentários:

  1. Oi, linda! Acabei de te add, gostei do seu blog e do fato de estarmos pesando algo próximo uma da outra. Estou uns 2 Kg acima de você, podemos acompanhar a evolução uma da outra e dar força caso alguma de nós falhe ou desanime. :)

    Estou sem tempo de ler um livro que não seja coisa do trabalho ou da faculdade. :(

    Quanto ao exercício, comprei um daqueles pra fazer bolly jump mas tá paradinho no canto da parede. Tô pensando em passar a usar ele um dia sim e um dia não, quando eu estiver com 79 Kg.

    Força no seu objetivo, viu? :*

    ResponderExcluir
  2. Acho que fazer caminhada é super legal, além de ser um bom exercício me ajuda a pensar...
    beijos e força

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!