segunda-feira, 29 de julho de 2013


Hey Barbie, eu arranjei alguém pra fazer a dieta comigo <3 a Aline, e eu tava de boa futricando o blog dela né e ela conseguir emagrecer com o Desafio e eu fiquei tipo: Poisé só eu que não consegui #Bolada mas enfim eu nem tentei de verdade então a culpa é completamente minha e eu fiquei super feliz por ela ter conseguido \o/... Enfim o legal é que eu e ela vamos fazer a dieta do 10 Kg em 10 dias, alguém mais que fazer? Só comentar e começar a fazer. 

Mas continuando... Estava eu toda animada com a dieta, hoje de manhã fiz tudo certinho mas pulei o almoço porque o almoço na escola é uó, a comida não é ruim eu só não consigo comer lá... continuando, quando cheguei em casa fui toda feliz pergunta pra minha Vó se ela tinha comprado as coisas que eu tinha pedido e adivinhem a resposta da mulher? Isso ai: Não. Foi tipo: Não, só quando pagar a conta. Vocês sabem fim de mês você não acha nem 10 centavos perdidos pela casa então tive que me virar com o que tem por aqui. Mas se eu não conseguir seguir completamente a dieta, eu vou fazer NF e LF de 215 calorias que durante 1 semana da pra perder até 5 kg então tecnicamente ainda estarei nos padrões. Aqui em casa é complicado as coisas sabem então eu tenho que ser cuidadosa, mas fica mais fácil porque passo das 7 da manha as 5 da tarde na escola e tals mas mesmo assim minha vó é desconfiada pra caramba... Então me perdoem se não conseguir mas fiquem sabendo que vou tentar o máximo que eu puder! E eu continuo a fazer exercícios, pra dar uma ''turbinada'' no processo néh...

Inspiração:





Então... continuem fortes meninas mesmo quando o mundo quiser te derrubar mostre pra ele que você é mais forte do que parece <3
XOXO
Ps: As minhas novas seguidoras: Aloha!!!! 





2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!