I'm a Bitch... Fat Bitch!

quinta-feira, 11 de julho de 2013


Porque eu não consigo me controlar? Porque eu continuo sendo essa garota fraca e gorda? Eu tenho tanta raiva e ódio de mim mesma por isso. Tudo que eu queria era estar seguindo o Desafio, mas ao invés disso me afasto cada vez mais da minha meta, cada vez mais entro nesse mundo cheio de gorduras e pessoas feias. Ontem eu parei para reparar nas minhas pernas, eu tava de short e aquela banha feia de gorda estava lá pra me lembrar que eu não posso usar short nem nada disso porque eu sou GORDA. G.O.R.D.A e feia. Eu quase comecei a chorar, porque eu sou assim? Porque simplesmente não posso ser magra e bonita como ''Aquelas Garotas''. Eu preciso mudar, eu tenho que mudar. Não posso continuar engordando assim, tão descontrolada, tão estupida. Li uma vez no blog A Melhor vingança é ser bela, a Any falou que princesas não tem cicatrizes. Bom, então nunca poderei ser uma princesa de verdade. Eu tenho cicatrizes, na verdade varias delas, meu braço inteiro tem cicatrizes, minhas coxas também... Qualquer lugar do meu corpo que fácil esconder os cortes. Fraca por fazer isso? Sim. Mas era a unica maneira de aliviar oque eu sentia. Se me arrependo? Com certeza. Por mais que eu me ache fraca por ter feito e as vezes ainda fazer isso, a verdade é que, eu fui forte. Mesmo com os braços cheio de marcas, eu sorria e brincava o tempo todo. Foram raras as pessoas que perceberam os cortes, e mesmo assim ninguém se importou. Minha vó levou mais de 1 ano pra ver, e quando viu ela me deu um tapa na cara... Me chamou de fraca, de idiota, ME COMPAROU COM A MINHA MÃE. E minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos, então da pra imaginar como eu me senti... Resultado: Psicologa. Fui em algumas sessões, mas parei não me ajudava em nada.

Any me perguntou oque era T.B, pra quem não sabe T.B é transtorno bipolar. Sim, eu sou louca, tenho mudanças radicais de humor e depressão. Mas de acordo com a minha família é apenas falta de louça pra lavar. Tudo bem, já me acostumei com isso. Bom meninas, chega de ficar me lamentando não é? Vou começar a agir. Quero ser magra, vou lutar por isso até que todas as minhas forças tiverem se esgotado. E ninguém, nunca mais, vai poder me chamar de Gorda, gordinha, fofinha e essas coisas, cansei de gente falando nossa cuidado se você cair vai sair rolando... Ou, vai é descida você pode ir rolando... Cansei disso é dolorido de mais, humilhante demais. Torçam por mim, estou aqui por vocês se precisarem.
XOXO
<3






Um dia serei uma delas <3

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!