start over one more time...

terça-feira, 10 de setembro de 2013

E quantas vezes forem preciso.

Sim, eu engordei, sim minhas calças voltaram a ficar apertadas, sim todos continuam me chamando de gorda, sim eu realmente sou uma vaca gorda. Mas eu to tentando, e vou continuar tentar quantas vezes forem precisas, porque eu não vou desistir de ser magra e perfeita. Porque eu preciso disso, não posso me deixar vencer, tenho que lutar, tenho que conseguir. Voltei a dançar e fazer exercícios, alongamentos e tudo mais, LF de até 500 calorias por dia. Eu to lutando, não vou desistir nunca.

Meu ''mine projeto'' - Start Over One More Time
Medidas básicas: 
Começo: 09/09
Peso: 81.200
Cintura: 83 cm

Meta  final::
Final:  11/10
Peso: - 10 quilos = 71,200
Cintura: 78 a 75 cm

Por enquanto é isso, amo vocês meninas e me desculpem por estar tão ausente estou estudando para o Enem e ainda tem as provas então ta complicado...



1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!