Não existe beleza sem dor.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

frase clichê mas que pra pessoas como nós tem todo um significado especial não é? Eu tenho que entrar no meu vestido de formatura, que é a coisa mais lindinha, só que ainda falta alguns centímetros pra ele entrar e todo mundo fica falando: VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR. Só que eu vou esfregar na cara delas que sim, eu vou conseguir. Sim eu vou ser magra.

Ps: Obrigada a Aline que começou a fazer o projeto junto comigo. Força e muito obrigado <3



2 comentários:

  1. Você vai entrar sim, ficará linda e principalmente deixará todos com inveja rsrs
    Você esta fazendo alguma dieta?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Você consegue sim... é só ter foco.
    E se precisar, pode contar conosco!
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre <3

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!