Cada vez mais gorda...

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Faz quase 1 mês que eu não me peso, tenho medo de ver que eu engordei porque eu não estou fazendo nada pra mudar. Eu já prometi zilhões de vezes que ia emagrecer e ia mudar mas simplesmente não consigo deixar de ser essa vaca gorda que eu sou, eu preciso me controlar mas não consigo. Eu não tive nenhuma compulsão mas estou comendo como uma pessoa normal, e eu não aguento isso mas não consigo parar. Me da vontade de chorar toda vez que eu me olho no espelho aquelas banhas horríveis... Queria poder cortar tudo fora e finalmente ser feliz.



1 comentários:

  1. Olá Porcelain :)
    Flor, se não está tendo compulsões, então isso quer dizer que não está engordando, sei que quando queremos emagrecer, apenas manter o peso não é o bastante. Mas pense: imagine se tivesse engordado? Seria pior.
    Tenha paciência consigo meu bem, aos poucos vai recuperar a força pra fazer dietas e voltar a emagrecer :)

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!