Go Go Go!

domingo, 4 de agosto de 2013



Barbies! Como vai vocês? Eu estou bem, e ainda não me pesei, porque era mesmo inchaço porque 2 dias depois veio pra mim \o/ Odeio ficar menstruada mas duvido que alguma mulher goste néh kkkkkkkkkkkkkk mas enfim, eu comecei a tomar omega 3, sabe aquele que passa na tv? ele mesmo. Minha vó comprou nove daqueles potinhos e deu um pra mim agora vamos ver se esse troço funciona. E chegou agosto e não, ainda não vai dar pra mim voltar para a academia =(  Mas vou continuando com o Pump It Up e vou começar a fazer pilates em casa, ficar parada é que não dá não é? 
Então, sábado não foi um bom dia para mim, não tive compulsão nem nada graças a Deus, foi a minha vó gritando comigo e tals, me fazendo me sentir horrivel... Mas isso faz parte da vida. Continuando, criei vergonha na cara e fui arrumar meu guarda roupas e vi o quanto eu realmente precisava emagrecer. de de 8 calças apenas 3 serviram, e de 7 shorts só 3 serviram tambem. acreditam? Eu O-D-E-I-O ser gorda, porque eu vejo as minhas 
amigas magras cheia de roupas lindas e tudo mais e eu aqui me espremendo pra conseguir na droga de uma calça jeans! Ser gorda é uma das piores coisas no mundo. Todos te olham estranho e você não pode usar aquela roupa super linda que você quer porque você não consegue entrar na bendita roupa e se consegue as banhas ficam caindo. 

Mas mudando de assunto, vocês viram a reportagem? Eu assisti e achei bem legal, mas faltou eles falarem como a gente se sente quando as pessoas ficam rindo de você por ser gorda, ou ficam fazendo brincadeiras sem graça, faltou mencionar o nosso lado da historia. Mas esse é o lado que ninguém quer ouvir não é? Porque estamos erradas... Mas ta tudo bem porque temos umas as outras e nos apoiamos sempre. 

Mas chega esse post ficou maior do que eu queria, e ninguém vai ler se ficar muito grande. Mais uma coisa vocês acham que eu devo postar mais? Tipo mais dicas, exercícios e coisas do tipo, porque eu meio que to postando muito pouco vocês não acham? Não? Ta bom kkkkkkkkkkk.
Força meninas, vocês conseguem. Vamos ser barbies: Magras Lindas e Perfeitas <3

Inspiração: Ari linda <3








 Até mais <3





2 comentários:

  1. Oi Porcelain :)
    Ah, sobre a reportagem... eu queria tanto ter visto, mas não vi :/ Tenho que tentar ver na internet. Mas sabe, vejo as pessoas criticando quem tem TA, mas aí não pensam duas vezes em rir de alguém que esteja acima do peso. Por favor, né? Isso pra mim é hipocrisia...
    Mas enfim, que bom que não teve nenhuma compulsão, isso é ótimo! E se não dá pra ir a academia, se exercitar em casa é ótimo também :)
    Sobre as roupas... Logo logo tu emagrece e entra em todas elas hehe!
    Flor, espero que fiques forte, viu?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. que chato hem, mas veja o lado vc não teve compulsão e ganhou mais motivo pra emagrecer :).
    Concordo com você é ridículo mostrar apenas os nosso erros e nossa o não mostrar o que de fato leva a isso

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!