Baby...

quarta-feira, 7 de agosto de 2013


Hey Barbies, como estão vocês? Estou tentando fazer a dieta mas basicamente estou entre NF de 10 horas e LF de 500 calorias por dia. Não consegui fazer exercicios segunda nem terça porque eu tava com muita dor de cabeça e me sentindo cansada mas espero que hoje eu consiga porque não tem como emagrecer sem fazer exercicios não é? Estou passando rapidinho só pra ver como vocês estão. Alguma dica de dieta? Alguma dica nova? Se der tudo certo no proximo post vou falar sobre algumas dicas que eu descobri. Mas por enquanto é isso.

XOXO

Inspiração Miley Cyrus








  Bye




2 comentários:

  1. Olá Porcelain!
    500kcal por dia tá ótimo, você tá indo super bem :)
    Parabéns pelo controle
    Ah, adorei as fotos da Miley
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Passando pra retribuir sua visita.
    Queria eu conseguir ficar nas 500kcal.
    Boa sorte nos exercícios ^^
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre :*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!