cada vez mais gorda...

domingo, 18 de agosto de 2013



Eu tava conversando numa boa com a minha vó quando de repente... Cada vez parece que você ta engordando mais, cada dia que passa você ta mais gorda... Isso entrou na minha cabeça e ficou dando voltas lá dentro. Então eu fui me olhar no espelho, e vi aquelas banhas caídas horríveis e tudo mais que eu odeio no meu corpo. E então as vozes voltaram... Você é gorda... Ninguém gosta de você, todo mundo só te suporta porque são obrigados... Ninguém nunca vai olhar pra você... Você nunca vai ser boa o bastante... GORDA. GORDA.GORDA. 

A Morte, parece cada vez mais tentadora... mais acolhedora... eu não faço diferença na vida de ninguém, não tenho a menor importância... Eu deveria morrer... 



3 comentários:

  1. Eu me sinto assim também, sou a pessoa mais gorda do mundo...
    O importante é continuar um dia seremos magras e lindas, temos umas as outras, pode contar comigo sempre...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. As vezes essas coisas entram na minha cabeça tbm, isso tão horrível e assustador, mas eu tento não dar atenção pra isso, mas é difícil... mas não se sinta assim anjinho, sei q vc logo vai ser perfeita a sua maneira!
    fique forte
    BJO

    ResponderExcluir
  3. Querida tambem me sinto assim, mas nao podemos pensar em morte, amo minha familia e meus amigos e tenho ctz que vc tbm.. pense neles

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!